2013.07.11 - Inauguração do Posto de Venda da Cooperativa Ocidental

Já abriu na Rua de São João, nº 19 /21, em Ponta Delgada, o Posto de Venda da Cooperativa Ocidental CRL, o primeiro fora da ilha das Flores.
Ali podem ser adquiridos laticínios da ilha das Flores, como iogurtes (natural, açucarado, meio gordo, aromas de amora, morango, banana e manga), iogurtes líquidos, manteiga, queijo fresco e diferentes tipos de queijo curado (Queijo ilha, prato, pouco gordo, tradicional, barra, curado e aromatizado de alho e salsa).
A inauguração decorreu no dia 11 de julho e contou com a presença de inúmeros florentinos residentes em São Miguel, bem como familiares, amigos e demais curiosos que por ali passaram para saborear os produtos das Flores e também para adquirir alguns dos produtos comercializados naquele novo espaço.
Uma aposta na diferença e na qualidade, por parte do responsável da Cooperativa, Vitorino Azevedo, que pretende mudar a política empresarial da Uniflores, apostando em novos mercados e novos consumidores dos sabores florentinos, neste caso a Oriente do arquipélago.































Sem comentários: