Workshop de Compotas & Bolachas caseiras - 20 setembro

A Associação Amigos da Ilha das Flores promove no próximo dia 20 de setembro um 'Workshop de Compotas & Bolachas caseiras', conforme consta do Plano de Atividades para 2014.
Esta iniciativa, que terá lugar na sede da AAIF pelas 09h30, tem por objetivo recuperar e divulgar algumas receitas tradicionais da ilha das Flores em particular e dos Açores em geral, quer de compotas quer de bolachas, partilhando saberes e experiências entre todos os participantes.
As inscrições são limitadas e estão abertas até ao dia 17 de setembro (4ª feira), podendo ser efetuadas através do mail amigosdasflores@gmail.com ou do contacto 969735056.
Aproveitamos também para desafiar os nossos sócios, familiares e amigos que tenham receitas antigas da ilha das Flores - sejam de bolachas ou de compotas ou até outro tipo de receitas tradicionais da nossa ilha - que nos contactem e as façam chegar até nós, partilhando as mesmas connosco para uma recolha e compilação de receitas das Flores que estamos a fazer para memória futura, atenção que agradecemos desde já.

 
 
 

Sem comentários: