Workshop de Forno de Lenha (Comida) - 15 de outubro

Car@s Sóci@s e Amig@s
A AAIF leva a cabo a 4ª edição do ‘Workshop de Forno de Lenha no próximo dia 15 de outubro, mas, ao contrário das edições anteriores em que se cozeu pão, desta vez será para fazer comida.
Com esta iniciativa, que tem sido parte integrante dos Planos de Atividade da AAIF dos últimos anos, a associação pretende passar às novas gerações alguns sabores e saberes ancestrais, mantendo viva a tradição de cozinhar em forno de lenha ou cozer pão como acontecia no tempo dos nossos pais, avós ou bisavós.
Mais se informa que o workshop está marcado para as 15h30 horas e terá lugar na sede da AAIF situada na Rua do Peru nº 89 em Ponta Delgada (São Miguel), sendo os lugares limitados à lotação do espaço.
As inscrições, que estão abertas a sócios e não sócios, decorem até ao dia 10 de outubro e podem ser efetuadas por mail para amigosdasflores@gmail.com ou por telefone para ​o contacto 969735056, contactos esses que também servem para obter mais informações sobre o workshop.
Ainda no âmbito do Plano de Atividades para o corrente ano, terão lugar no próximo dia 5 de novembro o já habitual jantar de São Martinho e no dia 3 de dezembro o convívio de Natal com um almoço tradicional de matança de porco à moda das Flores.

Sem comentários: